ESTÁ ABERTO O PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO PPGEE!

O período de inscrição no processo seletivo de ingresso no mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) vai de 21/05/2022 a 19/06/2022.
O programa tem área de concentração em Sistemas Elétricos e Eletrônicos e conta com três linhas de pesquisa: “Smart Grids”, “Fotônica – materiais e dispositivos” e “Processamento digital de sinais”. No total, estão sendo oferecidas 16 vagas e o processo de seleção será online.

Bolsas de mestrado poderão estar disponíveis para distribuição de acordo com o ranqueamento dos alunos, realizado em processo seletivo dedicado para bolsas.

Mais informações nesse LINK.